Economia

Caixa Econômica Federal abre concurso para 1.100 vagas

O prazo de inscrição termina no dia 27 de setembro

Pâmela Lima

Há 6 dias


As vagas são para pessoas com deficiência (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
As vagas são para pessoas com deficiência (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Inscrições Abertas - A Caixa Econômica Federal liberou o edital do concurso público para 1.100 vagas de técnico bancário. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PcD), sendo 1.000 para ocupação imediata e 100 para cadastro de reserva. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 3 mil.

O prazo de inscrição termina no dia 27 de setembro e ela pode ser realizada pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 30. Os candidatos deverão realizar provas objetivos, de redação, além de fornecer laudo médico por equipe multiprofissional que ateste a deficiência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o edital, 20% das vagas serão destinadas aos candidatos com deficiência que sejam pretos ou pardos. As provas ocorrerão no dia 31 de outubro deste ano, na cidade polo escolhida pelo candidato no ato de inscrição.

O técnico bancário é encarregado de, entre outras funções, prestar atendimento ao público, realizar negócios e comercializar produtos e serviços; identificar clientes, verificar a autenticidade de documentos, assinaturas e impressões digitais; efetuar atividades administrativas e operações bancárias e elaborar, redigir e conferir documentos e correspondências em geral.

O banco oferece ainda participação nos lucros ou resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação, vale transporte e auxílio creche, entre outros benefícios.

Com informações do G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE