Economia

Buser vai oferecer até 90% de desconto nas passagens na Black Friday

A promoção é válida apenas nas compras realizadas nesta sexta-feira (26)

Pâmela Lima

Há 4 dias


Serão disponibilizadas duas cabines físicas até o fim de semana em São Paulo (SP) (Divulgação)
Serão disponibilizadas duas cabines físicas até o fim de semana em São Paulo (SP) (Divulgação)

Oferta! - A Buser anunciou nesta quinta-feira (25) que vai oferecer até 90% de desconto nas passagens áreas durante a Black Friday. A promoção é válida apenas nas compras realizadas nesta sexta-feira (26). A empresa é uma startup que conecta pessoas que querem viajar para o mesmo destino com empresas de fretamento executivo.

Durante a Black Friday, a Buser realizará ações interativas em São Paulo com o apoio das Casas Bahia. Serão disponibilizadas duas cabines físicas até o fim de semana em São Paulo (SP). Haverá distribuição de vouchers na loja da Marginal Tietê (próximo à Ponte do Piqueri) das 18h às 23h. A segunda cabine ficará no Parque do Ibirapuera neste sábado (27), perto do portão 10,  das 11h às 18h e 28/11 das 11h30 às 19h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além das viagens gratuitas, serão oferecidos itens como cadeiras de praia, tapetes de ioga, jogos de cartas, bolas e frisbees. A empresa montará ainda uma minibiblioteca permanente para empréstimo de livros físicos. Os destinos com menor preço na Black Friday são Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São Sebastião (SP), Campos do Jordão (SP), Maceió (AL), Salvador (BA).

De acordo com o site da Buser, ela oferece viagens pela metade do preço da rodoviária e com seguro, motoristas treinados, veículos inspecionados e monitorados por GPS, câmera, além de outros itens de segurança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE