Curiosidades

Brasileiro encontra urso ao fazer entregas no Canadá

Carlos Silva mora há 11 anos em Vancouver (Canadá)

Pâmela Lima

Há 6 dias


(Foto: Carlos Silva/ Page Not Found)
(Foto: Carlos Silva/ Page Not Found)

Susto - O entregador brasileiro Carlos Silva, de 59 anos, mora com a família há 11 anos em Vancouver, no Canadá. Recentemente, ele viveu momentos de tensão ao se deparar com um urso durante o trabalho. Ele foi fazer uma entrega e o animal estava no meio do caminho.

"Geralmente eu faço entregas no norte de Vancouver, uma área muito perto das montanhas e que tem muita floresta ainda. E eu me deparei com um urso em frente à casa onde eu deveria deixar um pacote. Inicialmente, eu tentei assustá-lo, pois tinha uma rota a cumprir", disse o brasileiro em entrevista ao Page Not Found.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O urso ignorou as tentativas do brasileiro de espantá-lo. "Eu liguei para a minha filha e mostrei o vídeo. Eu disse: 'Preciso entregar o pacote, mas estou com medo de sair do carro e ele me atacar'. As ruas aqui no norte de Vancouver muitas vezes você não vê uma pessoa passando por horas, ficam totalmente desertas", relatou.

Preocupado com o cronograma que tinha de cumprir, Carlos resolveu sair do carro e entregar o pacote. "Eu esperei uma hora em que ele estava um pouco afastado, desci do carro correndo. E a minha filha dizendo: 'Não corre que ele pode correr atrás de você!' Mas consegui deixar o pacote na frente da casa e voltar correndo para o carro. Consegui fazer o meu trabalho."

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE