Entretenimento

Brad Pitt confessa ter passado por depressão

'Sempre me senti muito sozinho na minha vida' diz ele

Isabela Vitoria

Há 6 dias


Brad Pitt diz ter largado o vício do fumo (Imagem: reprodução)
Brad Pitt diz ter largado o vício do fumo (Imagem: reprodução)

Desabafo - Recentemente o ator norte-americano Brad Pitt foi entrevistado pela “GQ”, onde revelou que sofreu durante anos com sua saúde mental e vícios, como o fumo. 
Em desabafo ele diz: "Sempre me senti muito sozinho na minha vida. Sozinho crescendo quando criança, sozinho mesmo aqui, em Los Angeles, e realmente recentemente que eu tive um maior abraço de meus amigos e familiares. Qual é essa linha, era Rilke ou Einstein, acredite ou não, mas era algo sobre quando você pode andar com o paradoxo, quando você carrega dor real e alegria real simultaneamente, isso é maturidade, isso é crescimento".

Ele ainda fala das coisas de seu dia a dia que te fazem sentir mais feliz, e confessa que esse é um sentimento atual em sua vida. "A música me enche de tanta alegria. Acho que a alegria foi uma descoberta mais recente, mais tarde na vida. Eu estava sempre me movendo com as correntes, vagando de um jeito e indo para o próximo", disse o cineasta. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

"Acho que passei anos com uma depressão em baixo grau, e até chegar a um acordo com isso, tentei abraçar todos os meus lados — o belo e o feio — para conseguir capturar esses momentos de alegria", completou.

O artista também revela que preferiu largar o vício em tabaco. "Eu não tenho essa capacidade de fazer fumar um ou dois por dia. Então, perdi meus privilégios".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE