Logomarca Mobile YouYes

Notícias

EUA

Bolsonaro chega hoje ao Texas na segunda visita oficial aos Estados Unidos

Agenda oficial do presidente inclui encontro com o ex-presidente americano George W Bush

2019-05-15 12:05:18

Bolsonaro retorna na quinta-feira (16) com a comitiva brasileira (Divulgação/Fabio Rodrigues Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro inicia nesta quarta-feira (15) uma visita oficial em Dallas, no Texas, para buscar investidores e receber a homenagem de personalidade do ano, concedida pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. O brasileiro possui ainda um encontro marcado com o ex-presidente americano George W. Bush.

A agenda do brasileiro inclui reuniões com o governador do Texas, Greg Abbot, o prefeito de Dallas, Mike Rawlings, e o senador texano Ted Cruz. Amanhã (16), o presidente participará de um almoço com 120 empresários para receber a homenagem Câmara de Comércio.

Bolsonaro retorna na quinta-feira (16) com a comitiva composta pelos ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Paulo Guedes (Economia), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Santos Cruz (Secretaria de Governo) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), e pelos governadores Gladson Cameli (PP), do Acre, e João Doria (PSDB), de São Paulo.  Os deputados Hélio Lopes (PSL-RJ) e Marco Feliciano (Pode-SP), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e o secretário-executivo da Casa Civil, José Vicente Santini, também fazem parte do grupo.

Com informações da Agência Brasil