Mentoria

Bahia: Inscrições abertas para programa de mentoria online

São oferecidas 40 vagas para professor iniciante e 15 para professor mentor

Jucielle Leal

Há 7 dias


O programa tem como objetivo auxiliar os professores iniciantes da Educação Básica (Foto: Reprodução/Hotmart)
O programa tem como objetivo auxiliar os professores iniciantes da Educação Básica (Foto: Reprodução/Hotmart)

Capacitação - O Centro de Pesquisa e Estudos Pedagógicos e o Observatório de Docência e Diversidade da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia) lançaram o programa de mentoria online Construdoc (Construir Docência). As inscrições estão abertas até o dia 20 de maio e podem ser feitas pela internet. Há dois links de acesso: para professor iniciante e para professor mentor

Coordenado pela professora Lúcia Garcia Ferreira Trindade, o programa tem como objetivo auxiliar os professores iniciantes da Educação Básica. São oferecidas 40 vagas para professor iniciante e 15 vagas para professor mentor. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao optar para a vaga de professor iniciante, o candidato deve observar alguns requisitos, como ser professor efetivo da rede pública da Educação Básica, de qualquer área de conhecimento, com menos de cinco anos de atuação na docência; ter disponibilidade para participação no programa e ser graduado em curso superior. 

Para concorrer como professor mentor é necessário as mesmas exigências. No entanto, o candidato deve ter mais de 10 anos de atuação na docência. 

As atividades do Construdoc são realizadas, exclusivamente, de forma online por meio de plataformas digitais com acesso e troca de instrumentos de acompanhamento. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo e-mail: observatoriodd@uesb.edu.br.

Com informações da “Uesb”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE