PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias

Nova atualização

Among Us trará o maior mapa do jogo e um sistema de contas para denunciar trapaceiros

A atualização será gratuita e traz novas tarefas, skins e animações de assassinato.

Thuany Maciel

27/03/2021 16h00


Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Com a nova atualização no dia 31 de março, os jogadores que não se registrarem no jogo terão acesso a recursos de personalização limitados, nomes aleatórios bem cada partida e podendo usar apenas comandos pré-programados nos chats. Quem já tiver conta, poderá modificar o apelido e conversar à vontade e também poderão denunciar trapaceiros e jogadores que têm comportamento tóxico durante as partidas.

O intuito inicial é combater as manipulações no game, como alguns hacks que permitem que usuários sejam mortos em sucessão sem que um oponente esteja perto, enquanto o chat que deveria ser usado para acusações e defesas, acaba se tornando um espaço de insultos, distribuição de spam e discurso de ódio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A desenvolvedora Innersloth, diz ter um time de moderação para evitar tratamentos injustos e eventuais ataques a jogadores legítimos, assim como produtores de conteúdo, por meio do sistema de denúncias. Caso os problemas sejam confirmados, as sanções podem ir de suspensões até banimentos temporários, que também podem atingir contas secundárias que sejam identificadas - nestes casos, o usuário não fica impedido de jogar, mas passa a depender, apenas, dos recursos limitados de chat e nicknames aleatórios.

Imagem: Divulgação / Innersloth
Imagem: Divulgação / Innersloth

Outra novidade é o novo mapa "Airship", que chega sendo o maior mapa do jogo até agora. A atualização gratuita também terá novas tarefas, diferentes salas iniciais, novas fantasias e até habilidade de subir e descer escadas. Não foi divulgado quais serão as três novas skins, mas deram detalhes que terá uma animação de matar personalizada, e 13 novos chapéus.

A desenvolvedora também pretende adicionar um sistema de amigos e capacidade de transferência de itens cosméticos entre dispositivos. Uma opção para vincular várias contas (Steam, Epic, mobile e Switch) também estará disponível em breve, de acordo com a desenvolvedora.

A atualização chega no dia 31 de março, seja para PC, consoles ou versões mobile.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Curtir
Tags

Relacionadas


PUBLICIDADE