Música

Álbum de Jorge e Mateus figura no Top 3 Global do Spotify

Dupla é superada pela banda $uicideboy$ e Beyoncé

Pâmela Lima

Há 12 dias


Jorge e Mateus (Foto: Reprodução)
Jorge e Mateus (Foto: Reprodução)

Sucesso - A dupla sertaneja Jorge e Mateus alcançou o 3º lugar no Top Álbum Global do Spotify com "É Simples Assim", projeto lançado recentemente em parceria com a gravadora Som Livre. O ranking mostra os projetos dos artistas mais ouvidos no mundo na plataforma.

Os sertanejos foram superados apenas pela banda $uicideboy$, que promove o álbum "Sing Me a Lullaby, My Sweet Temptation", e pela diva pop Béyonce, que faz sucesso com "Renaissance". 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O álbum de Jorge e Mateus foi gravado em fevereiro na casa de shows Villa JK, em São Paulo. Ele conta com 19 faixas inéditas, incluindo o hit "5 Regras", e pout-pourris com clássicos de Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Falamansa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Marisa Monte.

“As pessoas terão um momento nostálgico quando escutarem essa seleção. Escolhemos um repertório em uma infinidade de músicas e cada um de nós dois opinou, dentro de suas preferências, sobre o que seria gravado. É como se estivéssemos mergulhando no passado fazendo a nossa reinterpretação de músicas que fazem parte da história de muita gente”, comentou Jorge para o colunista Léo Dias, do Metrópoles.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE