PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias

Multijogador e atualizações

Activision confirma novo jogo Call of Duty para o final de 2021

A editora estima que mais de 100 milhões de pessoas jogam Call of Duty a cada mês.

Thuany Maciel

05/02/2021 17h00


Call of Duty - Imagem: Divulgação
Call of Duty - Imagem: Divulgação

A Activision confirmou o lançamento de um novo jogo Call of Duty no quarto trimestre de 2021. O novo jogo seguirá Call of Duty: Black Ops Cold War, o décimo sétimo episódio principal da série, que foi lançado em 13 de novembro de 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o CFO da Activision Dennis Durkin, "Vamos nos beneficiar de um ano inteiro de Warzone impulsionando atualizações para nosso conteúdo premium e um investimento amplo no jogador e no jogo. Temos uma oportunidade substancial de continuar migrando a comunidade para o Black Ops Cold War, bem como outro lançamento premium forte planejado para o quarto trimestre de 2021.".

Call of Duty - Imagem: Divulgação
Call of Duty - Imagem: Divulgação

A Activision, que vem lançando um novo jogo Call of Duty a cada ano, viu a receita anual da franquia crescer quase o dobro em 2020. Além disso, as vendas unitárias premium da série no ano inteiro cresceram mais de 40% ano após ano, com um aumento significativo nos downloads digitais. A editora estima que mais de 100 milhões de pessoas jogam Call of Duty a cada mês.

Com o lançamento da primeira temporada da Black Ops Cold War, bem como sua integração em Warzone, as vendas da Black Ops Cold War aumentaram drasticamente ano a ano em dezembro e janeiro. A franquia, verificada pelo Guinness World Records como a série de jogos FPS mais vendida, é a franquia de jogos de maior sucesso criada nos Estados Unidos e a terceira série de jogos de maior bilheteria de todos os tempos.

Leia também:

A última atualização do Black Ops Cold War, Firebase Z, foi lançada esta semana com "novo conteúdo para multijogador e zumbis, junto com novos modos e listas de reprodução em destaque, melhorias de jogabilidade, estabilidade e correções de bugs e ajuste de arma em ambos os modos."

Call of Duty - Imagem: Divulgação
Call of Duty - Imagem: Divulgação

Firebase Z é um novo mapa zombie ambientado na selva do Vietnã e Express, um dos mapas favoritos de Black Ops II que se passa em uma estação de trem, agora está disponível para o multijogador no novo jogo.

Quanto à atualização Season One Reloaded, a Treyarch já publicou as notas da atualização, tendo uma lista longa de ajustes e mudanças, além de conteúdo novo adicionado ao jogo.

A primeira temporada de Black Ops Cold War termina em 24 de fevereiro e uma nova temporada deve começar um pouco depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

Relacionadas


PUBLICIDADE