Mentoria

Abertas inscrições para programa de mentoria da Cielo

Iniciativa será realizada em formato híbrido e atenderá a dez startups

Jucielle Leal

Há 5 dias


O programa será conduzido pelo Garagem Cielo, hub de inovação da companhia, e pelo time de Sustentabilidade (Foto: Reprodução/Cielo)
O programa será conduzido pelo Garagem Cielo, hub de inovação da companhia, e pelo time de Sustentabilidade (Foto: Reprodução/Cielo)

Capacitação - A Cielo abriu nesta terça-feira (10) as inscrições para o Programa de Mentoria 2022. A iniciativa será realizada em formato híbrido e atenderá a dez startups. Os interessados em participar devem se inscrever pela internet, neste link, até o dia 5 de junho. 

O programa será conduzido pelo Garagem Cielo, hub de inovação da companhia, e pelo time de Sustentabilidade. De acordo com Ana Fusco, Head do Garagem, a mentoria apoia o desenvolvimento do ecossistema de inovação por meio da conexão entre a alta gestão da Cielo e as startups. "Pela primeira vez as vagas serão integralmente dedicadas a startups de impacto. Há entusiasmo com esta edição porque aponta para um universo muito importante que nos permite expandir fronteiras de negócios", afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Daniel Poli, Head de Sustentabilidade da Cielo, o programa visa a gerar valor ao negócio ao mesmo tempo em que se preocupa em gerar impacto social positivo. "Queremos impulsionar estas startups com negócios de impacto. Fomentar esse ecossistema permitirá arranjar soluções de negócio para problemas socioambientais proeminentes em nosso setor e sobretudo no comércio brasileiro."

A exemplo do que ocorreu em edições anteriores, a mentoria contará com a liderança da vice-presidência e da superintendência da Cielo. As pessoas responsáveis pela mentoria também receberão o suporte da gerência da empresa, que emprestará seus conhecimentos especializados para tornar a experiência ainda mais completa para as startups participantes.

Com informações de “TI Inside”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE