Entretenimento

A Fazenda 14: Bruno, Deborah e Tiago formam a primeira roça

A eliminação acontecerá nesta quinta-feira (22)

Maria Fernanda Mota

Há 4 dias


Deborah, Bruno e Tiago. (Foto: Reprodução/Twitter)
Deborah, Bruno e Tiago. (Foto: Reprodução/Twitter)

Reality show - A primeira roça do programa foi formada nesta quarta-feira (21), e sobraram apenas os peões que disputam o favoritismo do público para permanecer no reality show. Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Tiago Ramos não conseguiram fugir da berlinda e correm o risco de deixar o confinamento nesta quinta-feira (22).

Shayan também estava no grupo, mas venceu a prova do fazendeiro e se salvou. O público poderá votar para eliminar no site oficial da Record TV. Na defesa, a ex-Power Couple disse que “a brava tem nome e é Deborah Albuquerque” e pediu que os fãs votem bastante. Ela ressaltou ainda que a participação no reality “não é fácil, mas vale a pena”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-padrasto de Neymar pediu para ficar mais uma semana no programa e, talvez, até o fim. Ele alegou que tem vivido uma luta individual e que acredita estar ali para uma “cura pessoal”.

Bruno destacou o caminho que trilhou até agora e afirmou que estar no reality era um sonho para ele. “Só Deus, [só] as pessoas mais próximas a mim sabem o quanto lutei”, afirmou no discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

PUBLICIDADE